IMEC

Presidentes

O engenheiro Civil Marcelo Fernandes da Costa é o novo Presidente do Instituto Mineiro de Engenharia Civil, após o resultado das Eleições ocorridas em de março de 2009. Tem como Vice-Presidente o Engenheiro Civil Ivan Carlos da Costa, sendo 2.º Vice-Presidente a Engenheira Civil Marília Carvalho de Melo. O Engenheiro Civil Milton César Toledo de Sá foi eleito 3.º Vice-Presidente.

A Comissão Eleitoral foi presidida pelo Engenheiro Civil Luiz Thadeu de Castro Barreto.

Após a apuração e divulgação dos resultados da votação, o Eng.º Civil Marcelo Fernandes, como Presidente eleito, agradeceu todo o empenho e a grande contribuição da Diretoria anterior, registrando na pessoa do agora ex-Presidente, Eng.º Milton e dos demais Vice-Presidentes, Diretores e Conselheiros o brilhante trabalho anteriormente desenvolvido por todos os que compunham a dedicada Equipe, muitos dos quais permanecem nessa nova fase que ora se inicia.

 

O Engenheiro Marcelo Fernandes destacou ser o IMEC fruto de um sonho vislumbrado em dias difíceis, por abnegados e idealistas Engenheiros Civis, e que, agora, em ampla e significativa parceria, consolida-se firmemente. Bastante aplaudido, conclamou a todos os eleitos para que, irmanados, estabeleçam sólida aliança em prol do cumprimento dos objetivos que norteiam a ação do IMEC. Frisou que a notável expansão do Instituto tem despertado atenção, cada vez mais, de segmentos importantes no Brasil e noutros locais. Para o novo Presidente do IMEC, a Engenharia Civil é determinante nos destinos da Nação e do Mundo. Daí o elevado significado do Instituto Mineiro de Engenharia Civil estar à frente de processos destinados ao fortalecimento da Profissão e, por extensão, focalizados na construção efetiva do Desenvolvimento Sustentável.

 

Aos Ex-Presidentes do IMEC

Somos gratos a estes ilustres companheiros, pelo pioneirismo e coragem, na construção do Instituto Mineiro de Engenharia Civil - IMEC. Se hoje temos um IMEC sólido devemos a estes companheiros, que não mediram esforços na construção e estruturação do IMEC e até hoje contribuem de forma significativa. Que este exemplo de dedicação fique marcado aqui e possa ser seguido no futuro. Os nossos agradecimentos.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece na engenharia.